Os tipos de madrinhas de casamento

Você conhece os tipos de madrinhas? Caso não, com certeza vai identificar algumas das suas madrinhas de casamento nesse post. A […]

Você conhece os tipos de madrinhas? Caso não, com certeza vai identificar algumas das suas madrinhas de casamento nesse post.

A “assessora”

Aquela que “planeja” com você cada detalhe do seu grande dia. Te marca em todas as publicações das redes sociais e acessa todos os blogs de casamento para inspirá-la com dicas. Organizar o chá bar? Pode deixar que ela realiza essa função com todo carinho e satisfação! Afinal, ela é a madrinha de casamento.

A festeira

Ela é companheira e ativa, mas não chega nem perto da “assessora”. Se você precisar de alguma é só chamar que ela vai estar ao seu lado para o que der e vier. A madrinha festeira é aquela que vai ser a primeira a chegar (depois da madrinha “assessora”) no dia do seu chá bar para ajudá-la com o papel de anfitriã, vai receber seus convidados, fazer um brinde e “encher sua bola” com a sogra.

A descontente

Esse é o tipo de madrinha que parece estar sempre descontente com alguma coisa, seja com a cor e modelo do vestido, o penteado… Se você escolhe azul, ela acha que deveria ser amarelo e por aí vai… rs. Mas você não se importa, porque esse é o jeito dela e pra você o melhor presente é ela ter aceitado seu convite.

Brincadeirinhas a parte (tipos de madrinhas) elas são essenciais nesse momento tão especial. E pode ter certeza que elas estarão ao seu lado para te apoiar, te dar um abraço bem apertado e te desejar toda a felicidade do mundo! Viva as madrinhas.

Veja também:

Como montar a mesa de doces perfeita

Decoração de casamento no estilo receber em casa

Como escolher o bolo de casamento perfeito

Maneiras diferentes de servir macaron no casamento

Ideias de embalagens para o bem-casado

Artigos Relacionados

Comentários