Categorias
Search
Close this search box.

Casamento Real na pandemia: Fernanda e Alessandro

Eles já tinham a data do casamento, então o casal precisou decidir entre adiar ou não o Grande Dia

O amor vem para os distraídos

Primeiramente, eles se conheceram em condições bem comuns, sabe quando rola aquele barzinho com os amigos e de repente aparece um cara novo? Ela jamais imaginaria que se daria em um casamento na pandemia.

Esse foi o caso, mas o que eles não esperavam era que a noite que começou com uns bons drinks e mais de 6 horas de conversa fosse parar no altar. 

Fernanda contou sobre a primeira noite em que se viram: “Foi em um bar numa véspera de feriado.  Ficamos conversando mais de 6 horas e bebemos quase todos os drinks divertidos que tinham!” Então o match rolou logo de cara e o casal entendeu que poderiam ser bem mais que amigos. 

O Pedido de Casamento

Histórias de amor são sempre surpreendentes, mas essa tem um plus super especial. Com 10 meses de namoro Alessandro preparou uma surpresa para Fernanda.

A noiva conta: “Foi na minha casa. Alessandro cobriu a casa de rosas, colocou minha música favorita e quando eu entrei em casa me deparei com ele ajoelhado me esperando e o pedido aconteceu”. Pedido dos sonhos!

Usaram Lejour e aprovaram 

Fernanda e Alessandro contaram com a ajuda do Lejour para escolher os fornecedores. “Lejour nos ajudou muito, pois já nos entregava fornecedores parceiros e sempre dentro do orçamento que estipulamos.” Para o Lejour é primordial que os noivos tenham opções dentro do orçamento que pretendem pagar.

Fernanda e Alessandro, fecharam pela plataforma diversos fornecedores como: espaço com buffet, fotógrafo, assessoria, fornecedor de bebidas

No painel do Lejour você também pode encontrar o fornecedor de acordo com o preço que você pode pagar, com a quantidade de convidados que você decidir. Use os filtros e escolha o fornecedor dos seus sonhos.

Os casamentos e a pandemia

Ao passo que 2020 não foi um ano fácil, a pandemia do covid-19 invadiu o mundo todo e reuniões como casamentos se tornaram inimagináveis. Conforme a situação foi se agravando, os Governos foram criando medidas restritivas para conter o vírus. Então, os noivos precisaram pensar muito para resolver se e como realizariam o Grande Dia.

“É sempre uma frustração! É ver um sonho de uma vida ser adiado e não podermos fazer nada. Mas, em setembro, quando as coisas deram uma brecha, eu e o Alessandro conversamos. E se houvesse a possibilidade de fazer o evento, faríamos. Não queria adiar. Fora que se adiássemos poderia estar de volta à fase vermelha e cancelarem por nós”.

As restrições conseguiram segurar um pouco o contágio e quando autorizaram a volta dos casamentos pelo Estado de São Paulo Fernanda e Alessandro decidiram que era a melhor oportunidade.

Porém, os noivos não pouparam esforços para manter os seus convidados seguros. “Foi como organizar dois casamentos para um só acontecer em meio a uma pandemia. Isso foi desgastante”, revela a noiva.

Cuidados contra o vírus 

Imediatamente, Fernanda pesquisou muito para que o casamento acontecesse de maneira viável, respeitando os novos padrões e regras de higiene e segurança. “Comprei filtros UV para esterilizar o local do evento. “

As iniciativas da noiva surtiram efeito. “Graças à essas medidas e ao fato de pedirmos às pessoas que não estivessem se sentindo bem não irem ao casamento, não tivemos um caso de Covid-19 entre os convidados relatado nos 10 dias subsequentes ao casamento.”

O Casamento

Fernanda usou um lindo e clássico vestido! O modelo evasê era bordado, de mangas compridas e fechado até o colo, com uma leve transparência. Esse detalhe deu um ar mais chique e elegante para a noiva. Estava linda! 

Para a cerimônia a decor escolhida foi clássica, com folhagens verdes e flores brancas. A “cereja do bolo” ficou por conta da passarela espelhada pela qual a noiva passou deixando todos extremamente encantados! Na festa a pegada da decoração foi dominada por muitas luzinhas, flores coloridas e folhagens. A noiva resumiu: “ O dia foi maravilhoso”.   

Sobre o Lejour

Lejour é a mais completa plataforma de casamentos, aqui você encontra fornecedores segurados. A plataforma garante o investimento dos noivos em seus fornecedores. Se algum deles falhar e falir o Lejour arcará com as despesas.

Em resumo, ajudamos os noivos a conhecer empresas confiáveis e competentes para que tudo seja perfeito no seu Grande Dia. Outro diferencial, é que o Lejour oferece segurança na contratação, pois há um cuidadoso trabalho de curadoria e seleção para ser um de nossos fornecedores.

E também, contamos com um time especializado em casamentos que dará aos noivos o suporte personalizado.  Lejour é a maneira mais rápida, fácil e segura de casar.

Texto: Vitória Silva

Leia Mais:
Como planejar o casamento em tempos de pandemia
10 tendências de casamentos para 2021
Casamento Real: Como foi o Casamento Online da Luciana e do Jean
4 vantagens de fazer um miniwedding
Como definir a decoração do casamento

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.