Categorias
Search
Close this search box.
lista de casamento

Concierge para lista de casamento Fast Shop: conheça o atendimento personalizado para noivos

Como funciona o concierge para lista de casamento na Fast Shop. Atendimento personalizado está disponível para casais que utilizam a Lejour

Saiba como funciona o concierge para lista de casamento nas lojas Fast Shop. Atendimento personalizado já está disponível para casais que utilizam a plataforma Lejour

concierge para lista de casamento
Foto: Freepik

A Fast Shop e a plataforma para criação de sites de casamento Lejour uniram forças para disponibilizar um serviço de Concierge para lista de casamento. A novidade oferece aos casais um atendimento especializado, desde o momento da criação da lista até o resgate dos presentes. Entenda a seguir como esse serviço inovador funciona.

O serviço de Concierge para lista de casamento da Fast Shop conta com uma equipe especializada no tema casamento, chamada carinhosamente de “Madrinhas”.

“Essas Madrinhas conhecem os melhores produtos e aqueles mais desejados por outros casais. Elas oferecem assistência desde a criação do site à lista de presente de casamento na Lejour, ajudando os noivos na curadoria dos presentes ideais. Além disso, quando os casais começam a receber os saldos e créditos na Lejour, as Madrinhas auxiliam na escolha e no resgate dos produtos desejados”, explica Vinícius Hilsdorf, fundador da Lejour.

lista pratique

Perguntas frequentes sobre concierge para lista de casamento

Onde criar minha lista de casamento?

A segurança tem de ser o ponto central na hora de optar por uma plataforma que administre a lista de casamento dos noivos. Por isso, a Lejour cria uma conta bancária para cada titular de CPF, garantindo que os valores sejam movimentados apenas pelos noivos. Essa medida oferece tranquilidade aos casais que recebem quantias significativas de dinheiro como presentes de casamento.
“Nesse momento da jornada, a Lejour é como se fosse um banco para o casal. Tem casal que recebe quantias altas de dinheiro, acima de R$ 10 mil ou 30 mil reais. Por isso, a Lejour tem como padrão criar uma conta bancária para cada CPF, uma conta para o noivo e outra para a noiva”, explica Vinicius Hilsdorf, fundador da Lejour.

A lista de casamento da Lejour é segura?

Na Lejour, os noivos ficam com uma conta individualizada na financeira Iugo, instituição de pagamento que é homologada pelo Banco Central, e os valores só podem ser movimentados pelo casal. “Sabemos o quanto esta segurança é importante, e fazemos parte de um grupo grande, que oferece um resgate flexível, tanto em dinheiro quanto em produto”, completa Hilsdorf.

Qual a taxa do Lejour?

O site Lejour tem uma taxa padrão de até 3,89% na lista de presentes. Dessa forma, o casal pode escolher se ele vai assumir essa taxa ou repassá-la para os convidados. Quer saber mais detalhes sobre as taxas? Leia a matéria: Taxas de site de casamento? Tudo o que você precisa saber

Concierge disponível para os noivos de todo o Brasil

Independentemente de onde estejam no Brasil, os casais podem contar com o atendimento personalizado por WhatsApp. Para isso, basta acionar o número verificado da Lejour para este serviço: (11) 97137-7073. O time de especialistas em casamentos da Fast Shop está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. E, aos sábados e domingos, das 8h às 16h. Além disso, para quem mora em São Paulo, o Concierge para lista de casamento pode ser feito presencialmente. Afinal, o serviço está disponível nas lojas físicas da Fast Shop das unidades do Shopping Ibirapuera e do J.K. Iguatemi.

concierge para lista de casamento
Foto: Freepik

O time de Madrinhas está pronto para esclarecer todas as dúvidas dos casais. Desde questões relacionadas à personalização do site na plataforma Lejour até o processo de resgate de presentes na Fast Shop. Outras dúvidas comuns atendidas são como fazer o cadastro bancário e como publicar a lista de presente de casamento.

Como funciona a lista de casamento Fast Shop

Uma característica notável da lista de presentes para noivos feita na Lejour é a flexibilidade no resgate. Antes, a Lejour permitia que os noivos resgatassem presentes em dinheiro, enquanto a Fast Shop oferecia produtos. Agora, a nova lista de presente de casamento da Lejour combina o melhor dos dois mundos. Ela permite que os casais escolham se desejam resgatar tudo em produtos, tudo em dinheiro ou uma combinação dos dois. Dessa maneira, oferece uma experiência mais personalizada para cada casal.

site da lejour para lista de casamento
Foto: Lejour

“A lista pode ser criada do zero, escolhendo produtos individualmente. Ou através das listas pré-prontas da Lejour, com mais de 100 opções de presentes para facilitar a escolha. Os casais têm total liberdade para personalizar e até mesmo adicionar fotos e detalhes específicos”, revela Hilsdorf.

Além disso, os convidados têm a opção de comprar um cartão lembrança para o casal, proporcionando uma experiência memorável.

“Depois do casamento, o casal recebe uma caixa com todos os cartões impressos, com uma grande recordação. A gente tem centenas de depoimentos das noivas falando o quanto esse momento foi muito especial! Logo que voltam de Lua de Mel, os casais recebem os recados de todos os convidados. É muito emocionante”, completa Hilsdorf.

Como funciona o site Lejour?

A Lejour é uma plataforma moderna de site de casamento e lista de presentes. Ela permite um atendimento personalizado do momento de montar o site até após o casamento, ao resgatar os produtos. São diversas funcionalidades para personalizar o site de casamento com o estilo dos noivos. Muito seguro e prático, ele permite ainda fazer as confirmações de presença e extrair a lista de confirmados para o casamento. Tudo em um só lugar.  

noivos acessando site lejour
Foto: Pexels

Com a novidade para a ampliação do serviço de Concierge para lista de casamento da Fast Shop, a Lejour tornou-se um produto ainda mais completo. Ele permite assistência para os casais criarem um site personalizado para o casamento, bem como divulgarem detalhes sobre a cerimônia, hospedagem e confirmação de presença. Eles podem até exportar uma lista de convidados confirmados para compartilhar com seu assessor de casamento.

site dos noivos

Lista de casamento física e online

Vale destacar que também é possível acessar a lista de casamento em loja física em qualquer Fast Shop do Brasil. Entretanto, caso o casal prefira, é possível acessar a lista de casamento online para personalizar de onde estiver.

atendimento para presentes físicos na loja da fast shop
Foto: Freepik

Antes, alguns casais optavam por fazer o site da plataforma Lejour, devido às funcionalidades para criação de site personalizado para casamento. Mas às vezes recorriam à mais de uma lista de casamento além da Fast Shop, optando por também fazer lista de casamento no Magazine Luiza, das Casas Bahia ou na Camicado. Agora com ainda mais possibilidades, é possível inserir presentes personalizados, incluindo a foto e o descritivo do produto diretamente na lista feita na Lejour. Por exemplo, o casal pode optar por colocar itens fictícios das lojas Mickey na lista de casamento e depois retirar em dinheiro para realizar a aquisição. Tudo em um só lugar.

Em síntese, a parceria entre Fast Shop e Lejour proporciona um atendimento personalizado e flexível para casais que estão criando suas listas de casamento. Com uma equipe dedicada, flexibilidade no resgate e um processo seguro, os noivos podem contar com uma experiência completa e inesquecível para o dia do casamento.

lista classique
Leia também na Lejour

Lista de casamento Lejour e Fast Shop: o que mudou?

Lista de presentes: guia completo com tudo que você precisa saber

Site de casamento | Páginas que não podem faltar no seu

Top 17 presentes de lista de casamento | Saiba quais são indispensáveis

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.